Esporte

Vidal Ramos recebe 5ª etapa da Supercopa Alto Vale de Velocross

Vidal Ramos recebe 5ª etapa da Supercopa Alto Vale de Velocross Foto: Divulgação

Sábado e domingo, dias 05 e 06 de agosto, Vidal Ramos respira poeira. A cidade recebe a 5ª etapa da Supercopa Alto Vale de Velocross no Parque da Doce Festa. Os últimos ajustes estão sendo finalizados, para recepcionar quem curte adrenalina sob duas rodas.

A programação inicia às 13h de sábado, dia 05, com a recepção dos pilotos. Os treinos iniciam às 14hs. Às 17h terá a Copa Cidade com atletas somente de Vidal Ramos. No domingo, dia 06, a partir das 08h30 já terá moto na pista. A prova oficial iniciará as 12h30.

A organização oferecerá completa estrutura de bar e cozinha. O camping está liberado ao público. Os ingressos vão custar R$5,00 no sábado e R$10,00 no domingo.

O evento é realizado pela Prefeitura Municipal de Vidal Ramos através do Grupo Arame Farpado. O prefeito, Laércio da Cruz, faz um convite especial. “É difícil movimentar um espaço tão amplo, com mais de 150 hectares. Então não medimos esforços para prestigiar seja o velocross, o CTG, e outras ações que acontecem neste espaço. O sol vai aparecer e abrilhantar ainda mais o evento. Esperamos todos lá”, destaca. 

 

Por Assessoria de Imprensa

Outras Notícias