Esporte

Vidal Ramos embarca para etapa estadual dos Jasti em Blumenau

Vidal Ramos embarca para etapa estadual dos Jasti em Blumenau Bocha na etapa regional em Petrolândia (Foto: Divulgação)

Vidal Ramos viaja para Blumenau na tarde desta quarta-feira, dia 17, onde participa logo mais da abertura oficial dos Jogos Abertos da Terceira Idade (Jasti). O evento ocorre no Ginásio de Esportes Sebastião Cruz, o Galegão, na Vila Germânica, a partir das 19h30.

A terra do doce estará representada em duas modalidades. O Dominó Masculino, medalha de prata no ano passado, novamente foi classificado para o estadual dos Jasti. Entre os adversários, estão Iomerê, Orleans e Santiago do Sul.

Vidal Ramos também busca medalha na Bocha Feminino. Braço do Norte e Pinhalzinho são adversários confirmados. “Estamos preparados para as competições. Vamos para Blumenau representar muito bem a nossa cidade. Esperamos trazer medalhas, como no ano passado”, disse o secretário de Desporto e Lazer, Alexandre Constante, que estará acompanhando a delegação de Vidal Ramos, junto com a primeira-dama Carla Schlistinchg da Cruz.

As disputas dos Jasti ocorrem até domingo e contará com a participação de 2.300 atletas representantes de 172 municípios nas modalidades de bocha, dominó, bolão 23, handebol e voleibol adaptados, canastra, truco e dança coreográfica, popular e de salão.

 

ATLETAS PARTICIPANTES

Dominó

Carlos José Becher

Maurino Leopoldo Raimundo

Francisco Domingos de Pinho

Bocha

Ana da Glória Barni

Otilia de Souza Martinehgh

Adélia V. Dognini

Terezinha Generoso

 

Assessoria Prefeitura de Vidal Ramos

Outras Notícias