Esporte

Vasco-A é Campeão de Torcidas em Petrolândia

Competição também reuniu amantes do Vôlei de Areia.

Vasco-A é Campeão de Torcidas em Petrolândia Vasco-A é campeão do masculino - Fotos: Divulgação

 

Foram realizados no sábado dia 08, as finais do 1º Campeonato Municipal de Torcidas e o 1º Campeonato Municipal de Vôlei de Areia em Petrolândia. Foi também a primeira competição esportiva na nova quadra de grama sintética, que fica na Praça Adílio da Silva Lessa. 

O campeão entre torcidas só foi conhecido nos pênaltis. Vasco-A e Corinthians-B fizeram uma final cheia de emoções e empataram o tempo normal em 3 a 3. Nas penalidades, melhor pro Vasco-A que converteu três cobranças, contra apenas duas do Corinthians-B. O artilheiro da competição foi Lucas Starosky (São Paulo), com 21 gols. O Flamengo-D ficou com a terceira colocação ao vencer o fluminense por 1 a 0.

No futebol feminino, a equipe @.com venceu por 10 a 01 Petratores e levantou a  taça de Campeã. O time campeão ainda fez a artilheira do campeonato: Vitória Pereira com 09 gols.

Ao mesmo tempo do futebol, na quadra de areia, eram realizadas as finais do vôlei, nos naipes masculino e feminino. No masculino, a dupla Amarildo e Amilton ficou Campeã ao vencer a final contra Djonatan e Abreu. Patrício e Rodrigo ficaram na terceira colocação. No feminino, a dupla campeã foi Jana e Maysa, ao vencer Hiti e Vanessa. A terceira colocação do vôlei ficou com Vera e Isadora.

O secretário de Esportes de Petrolândia Eloy Roberto Cunha, parabeniza todas as 36 equipes que participaram. Eloy destaca a ótima estrutura a disposição não só para competições, mas para a prática esportiva no dia-a-dia. Agora, o pensamento se volta para as próximas competições. Já em Julho, deve ter competição no Futsal e Vôlei.

 

Josué Eger

Outras Notícias