Torcedores voltam aos estádios em SC

Enviar no WhatsApp

 

Futebol de Santa Catarina teve uma noite história nesta quarta-feira. A abertura da Copa Santa Catarina 2021 marcou o retorno da torcida aos estádios após 548 dias em razão da pandemia da Covid-19. O torcedor teve que apresentar comprovante de vacinação ou exame RT-PCR negativo para assistir aos jogos.

Inicialmente, a nova medida é válida apenas para as competições organizadas pela FCF: Série B e a Copa Santa Catarina. As partidas do Campeonato Brasileiro, como Série A, B, C e D, devem seguir respeitando o protocolo definido pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

No Orlando Scarpelli, em Florianópolis, 218 torcedores (de acordo com o boletim do Figueirense) acompanharam a vitória do Furacão por 3 a 2, de virada, contra o Juventus. Gustavo Índio e Paolo, duas vezes, marcaram para o Alvinegro. Allan e Marllon anotaram os gols do time de Jaraguá do Sul. (NSC)

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo