Esporte

Superliga: Rio do Sul recebe o Valinhos nesta sexta-feira

Em quinto na Superliga, Rio do Sul tem sequência de dois jogos com a presença massiva do torcedor.

Superliga: Rio do Sul recebe o Valinhos nesta sexta-feira Fotos: Divulgação / Rio do Sul

Buscando novamente a vitória em casa, Rio do Sul/Equibrasil recebe nesta sexta-feira (4), o Renata/Valinhos Coutry Club (SP), time estreante na Superliga Nacional. A partida começa às 20h15 no ginásio Artenor Werner, no bairro Canoas. Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 15 em sete pontos de venda. Na hora do jogo, a entrada custa R$ 20.

Em quinto lugar na classificação do campeonato nacional, Rio do Sul/Equibrasil luta para conquistar mais pontos e subir na tabela de classificação. O time, como explica o técnico Spencer Lee, tem trabalhado bastante nos últimos dias. E ele ressalta a boa energia que as meninas recebem do torcedor no Artenir Werner para fazer bons jogos. “Estamos invictos ainda em casa na competição e isso mostra como o time tem uma grande responsabilidade frente ao torcedor. E este carinho diferenciado de nossa torcida nos motiva ainda mais”.

As apostas do time catarinense estão no entrosamento e na confiança do time. A oposta Duda salienta que o elenco vem ganhando confiança na Superliga, mas que é preciso jogar sempre 100% da capacidade. “O Valinhos é um time que quer fazer sua parte na Superliga. A gente tem que respeitar muito o adversário e saber que eles tem muito potencial. Temos melhorado e ganho ritmo de jogo, mas é sempre importante impor nossa estratégia logo de cara”, argumentou a jogadora.

A diretoria do time Rio do Sul/Equibrasil ressalta ainda que estão também disponíveis os ingressos para o jogo contra São Cristóvão Saúde/São Caetano (SP), na segunda-feira (7) às 18h30, no ginásio Artenir Werner.

Venda antecipada de ingressos

- Vida Ativa

- Nikel Sports

- Lourival Esportes

- Raissa Sorvetes

- Fundação Municipal de Desportos

- Açougue Scoz

- Trip Tur Agência de Turismo (Avenida Oscar Barcelos).

Clóvis Eduardo Cuco / Assessoria de Comunicação – Rio do Sul/Equibrasil

Outras Notícias