Esporte

Rio do Sul vai a Uberlândia enfrentar o Dentil/Praia Clube

Diretoria do time catarinense abre venda pela internet de ingressos para jogo em Lages na próxima semana.

Rio do Sul vai a Uberlândia enfrentar o Dentil/Praia Clube Rio do Sul vai a Uberlândia enfrentar o Dentil/Praia Clube (Foto: Divulgação)

Tentando recuperação na Superliga após derrota para o Minas em um jogo equilibrado decidido no tie-break, o time de Rio do Sul visita o Dentil/Praia Clube em Uberlândia (MG) nesta sexta-feira. O jogo é às 19h30 no Praia Clube e as comandadas por Fernando Bonatto tentarão uma vitória para manterem-se entre as oito melhores equipes da competição. Rio do Sul é o sétimo colocado na tabela enquanto o adversário da noite é o vice-líder.

Para a central Aline, o time de Rio do Sul tem tudo para fazer um grande jogo em Uberlândia. A equipe apresentou inconsistência na rodada passada, mas nada que impeça a volta por cima, principalmente no passe. “No jogo passado tivemos dificuldades que nos fizeram mudar nosso estilo e ao longo da partida fomos evoluindo e encontrando nosso voleibol. Os detalhes fazem diferença. E são os mesmos detalhes que temos que prestar muita atenção para este jogo contra o Praia Clube, que é um time com um elenco excelente”, comentou a jogadora que também é mineira, de Belo Horizonte.

Após a partida contra o Dentil/Praia Clube (MG), Rio do Sul se concentrará novamente para um jogo em seus domínios. Não será exatamente no ginásio Artenir Werner em Rio do Sul, onde o torcedor está acostumado a apreciar o voleibol nacional. Mas sim na cidade de Lages, na região serrana de Santa Catarina, onde o ginásio Jones Minosso tem capacidade para cinco mil pessoas e a expectativa de público contra o Rexona-Sesc (RJ), do técnico Bernardinho é bastante grande.

Os ingressos na cidade de Lages já estão à venda por R$ 30. Os pontos de venda são a Academia Winner, Marka Sport, Flex Academia, Allong Sport, Loja Ki Bola Centro e Coral e a Loja Honolulu. Em Rio do Sul, os ingressos já estão sendo vendidos no Açougue Scoz e na Vida Ativa, também por R$ 30. As vendas pela internet também já estão sendo feitas no www.voleiriodosul.com.br/loja

Clóvis Eduardo Cuco / Vôlei Rio do Sul

Outras Notícias