Esporte

Rio do Sul recebe Palmitos pela semifinal da Liga Catarinense

Rio do Sul recebe Palmitos pela semifinal da Liga Catarinense Rio do Sul Futsal - Foto: Marcio André da Rosa

 

Sem a presença do seu torcedor, o Rio do Sul Futsal entra em quadra no domingo (5) pelo duelo de ida das semifinais da Liga Catarinense de Futsal. A partida contra Palmitos ocorre no Ginásio Municipal de Lontras, às 19h30. 

O duelo ocorre de portões fechados, já que a equipe da capital do Alto Vale foi punida pela Liga Catarinense por conta de episódios que ocorreram na partida contra Saudades nas quartas de final da competição. Já o Ginásio Municipal Artenir Werner tem evento agendado desde o início do ano com ampla estrutura e materiais. 

Para o duelo o técnico Geremias Lautert Paula terá apenas um desfalque: o pivô Rato. O treinador ressaltou que o duelo será definido nos detalhes, já que a equipe de Saudades tem um grupo muito qualificado e lembrou que o apoio do torcedor é fundamental nas partidas mais decisivas. Mesmo assim, Geremias garantiu que o grupo está bem preparado para a partida. 

"Já iniciamos a temporada em Rio do Sul sem público, e infelizmente faz falta, mas temos um grupo experiente que sabe a importância da vitória, buscando a final da competição. Já temos um plano de jogo e uma estratégia traçada e com respeito a equipe deles vamos fazer de tudo pela vitória", comentou.

 

Por Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal  

Outras Notícias