Esporte

Rio do Sul perde para o Bauru pela Superliga feminina de vôlei

Rio do Sul perde para o Bauru pela Superliga feminina de vôlei Foto: Clóvis Eduardo Cuco / Divulgação

Rio do Sul lutou, mas não conseguiu superar o Genter Bauru na noite de terça-feira e perdeu por 3 sets 0, parciais de 19/25, 21/25, 26/28, pela Superliga feminina de vôlei. A partida, válida pela nona rodada da competição nacional, foi disputada no ginásio Artneir Werner, que contou com forte presença da torcida.

Esta foi a sexta derrota sofrida pela equipe catarinense no torneio, que ocupa a nona colocação na tabela de classificação. com nove pontos. Rio do Sul volta a jogar nesta sexta-feira, em São Caetano do Sul (SP), contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano. O jogo começa às 19h30min no ginásio Lauro Gomes.

Fechando o turno e o ano de 2016, a equipe catarinense recebe em casa o Pinheiros (SP), na quarta-feira, 21 de dezembro, a partir das 20h15min.

O jogo

Precisou uma chamada de atenção logo no início e a troca de Sonaly por Nayara para que Rio do Sul entrasse no jogo de verdade. Bauru imprimiu um ritmo forte e as catarinenses precisaram buscar forças da torcida e do conjunto para tentar encostar no placar. Mais equilibrado, o segundo set também foi do time de Bauru, que venceu no detalhe.

As donas da casa tinham quatro pontos de vantagem no terceiro set, mas acabaram deixando o rival empatar. Rio do Sul teve o set point na mão, mas acabou cedendo e Bauru levou a vitória.

A ponta Nayara comentou o resultado.

-Trabalhamos muito e conseguimos equilibrar a partida, mas queríamos ter jogado melhor - observou.

Já o técnico Fernando Bonatto disse que a equipe está conseguindo ter uma boa postura de defesa, mas o ataque tem comprometido o desempenho do time.

- A gente vem dependendo demais da nossa parte ofensiva e está deixando um pouco a desejar e pagando o preço. Criamos mais do que os outros times, mas não convertemos em pontos - completou.

Diário Catarinense 

Outras Notícias