Rio do Sul Futsal vence e se recupera na Liga Catarinense

Equipe chegou aos 12 pontos na tabela de classificação, subindo do quinto para o segundo lugar.

Enviar no WhatsApp
Rio do Sul Futsal vence e se recupera na Liga Catarinense

Rio do Sul Futsal - Foto Arthur Hoffmann

 

A equipe do Rio do Sul Futsal se recuperou na Liga Catarinense de Futsal ao vencer por 8 a 3 o Xaxiense Futsal. O duelo foi realizado no sábado, no Ginásio Municipal Artenir Werner.

Com o resultado, o Rio do Sul chegou aos 12 pontos na tabela de classificação, subindo do quinto para o segundo lugar. São quatro vitórias e duas derrotas em seis duelos disputados na competição. Os gols da vitória rio-sulense foram anotados por Renan, Yan, Pablo, Lucas Fachini, Dinho, Rato, Duda e Henrique. A equipe da capital do Alto Vale também continua com o melhor ataque da competição, tendo anotado 37 gols.

O próximo jogo da equipe pela competição acontece em setembro, no dia 4, contra a Chapecoense Futsal, novamente em casa. No próximo fim de semana a equipe recebe o Palmitos pela Copa Catarinense, em jogo marcado para acontecer às 18h no Ginásio Municipal. Já no último fim de semana do mês a equipe não entra em quadra.

De acordo com o técnico Geremias Lautert Paula o resultado dá ânimo e moral para os atletas. “Precisávamos dessa vitória para voltarmos a ter confiança. Agora é se preparar bem para a Copa Catarinense, já que a equipe de Palmitos é muito forte e vamos precisar entrar bem focados e sem dar margem para erro”, comentou.

 

Por Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal  

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo