Rio do Sul Futsal se classifica para semifinal da Copa Catarinense

Enviar no WhatsApp
Rio do Sul Futsal se classifica para semifinal da Copa Catarinense

Gerson Paranhos, autor de dois gols - Foto Arthur Hoffmann

 

Com quatro gols de Rato, dois de Gerson e um de Paraná, o Rio do Sul Futsal cumpriu o seu dever e venceu a Xaxiense Futsal por 7 a 4, garantindo a vaga na semifinal da Copa Catarinense de Futsal. O duelo foi realizado no sábado, no Oeste do Estado, em duelo válido pela última rodada da fase classificatória da competição.

Os rio-sulenses precisavam vencer para avançar na competição. Com o resultado Rio do Sul terminou a fase de classificação na segunda colocação do seu grupo, atrás do Palmito, avançando como segundo melhor colocado. Na semifinal a equipe da capital do Alto Vale enfrenta a Chapecoense Futsal. Os duelos ainda não têm data para ocorrer.

O técnico da equipe, Geremias Lautert Paula, parabenizou o grupo pela classificação, citando que essa competição é importante para valorizar o calendário dos participantes da Liga Catarinense. Ele destacou que os adversários da semifinal têm um grupo elenco e serão dois grandes jogos valendo a vaga na final.

Felizmente nossa equipe conseguiu executar bem nossa proposta de jogo, tivemos uma excelente atuação coletiva. Agora é virar a página, e se preparar para os próximos duelos da Liga Catarinense que vamos enfrentar nossos concorrentes diretos pela liderança”, comentou.

 

Por Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo