Esporte

Rio do Sul Futsal recebe Saudades pelas quartas de final da Liga Catarinense

Rio do Sul Futsal recebe Saudades pelas quartas de final da Liga Catarinense Rio do Sul Futsal - Foto: Marcio André da Rosa

 

Em jogo decisivo na temporada, o Rio do Sul Futsal volta a entrar em quadra neste sábado (30) pelo jogo de volta das quartas de final da Liga Catarinense de Futsal. A partida está marcada para acontecer no Ginásio Municipal Artenir Werner a partir das 18h.

Os rio-sulenses precisam reverter o resultado negativo da partida de ida, quando foram derrotados por 4 a 3. Conforme o regulamento, Rio do Sul precisa vencer no tempo normal para levar o jogo para a prorrogação, onde terá a vantagem do empate por ter melhor campanha na primeira fase.

O único desfalque do técnico Geremias Lautert Paula será do pivô Dinho, que foi expulso no primeiro jogo da eliminatória. Conforme o treinador, o elenco rio-sulense está motivado e bem preparado para o duelo e sabe que em caso de derrota ou empate, a temporada termina no sábado para o grupo. “Nosso objetivo sempre foi chegar nas semifinais ou finais da competição, por isso, temos apenas um pensamento que é o da classificação, respeitando sempre o adversário”, comentou.

Rio do Sul já enfrentou os representantes do Oeste do Estado em três oportunidades na temporada e ainda não venceu. Foram duas derrotas fora de casa por 4 a 1 e 4 a 3 e um empate por 4 a 4. “É um adversário muito qualificado, que tem bastante entrosamento, mas sabemos o que iremos explorar e trabalhamos isso durante as últimas semanas nesses jogos decisivos. O apoio do torcedor também será fundamental nessa final antecipada que iremos encarar”, destacou o técnico.

Ingresso à venda

As entradas para o duelo estão sendo vendidas por R$ 10,00 em três pontos de venda da cidade: Vida Ativa, ShopMasp Sports e Arena Duda. No total são 500 bilhetes disponíveis para a venda.

 

Por Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal  

Outras Notícias