Esporte

Rio do Sul Futsal recebe Palmitos pela Copa Catarinense

Rio do Sul Futsal recebe Palmitos pela Copa Catarinense Rio do Sul Futsal - Foto Arthur Hoffmann

 

O Rio do Sul Futsal entra em quadra neste sábado pela Copa Catarinense de Futsal com apenas um objetivo: a vitória. A equipe da capital do Alto Vale recebe no Ginásio Municipal Artenir Werner a equipe de Palmitos, pela segunda rodada da competição, em duelo que acontece às 18h. A presença de público é proibida.

Os comandados de Geremias Lautert Paula precisam da vitória para continuar com chance de classificação no grupo, já que no primeiro jogo foi derrotado fora de casa pela equipe de Saudades, e o regulamento prevê que apenas os melhores de cada grupo avancem para as semifinais da competição.

Para o duelo, o treinador terá o desfalque de Gerson Paranhos e Lucas Fachini, que foi expulso na primeira rodada da competição. O pivô Rato reforça novamente a equipe. Fabão, outro pivô do grupo, será avaliado antes da partida. De acordo com Geremias, o elenco rio-sulense conhece bem os adversários, já que a equipe sofreu a primeira derrota na Liga Catarinense justamente para Palmitos fora de casa.

Eles têm uma equipe muito veloz, versátil e que sabe jogar. Estamos trabalhando nos treinos visando neutralizar os pontos fortes deles e ser decisivo no ataque, como vem ocorrendo. Será um grande jogo de futsal, e não podemos pensar em outra coisa que não seja a vitória, sempre com respeito ao adversário”, comentou.

 

Por Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal  

Outras Notícias