Rio do Sul Futsal perde para Cunha Porã na Liga Catarinense

Enviar no WhatsApp
Rio do Sul Futsal perde para Cunha Porã na Liga Catarinense

Rio do Sul perdeu fora de casa - Foto: Arthur Hoffmann

 

O Rio do Sul Futsal sofreu sua segunda derrota na Liga Catarinense de Futsal no sábado. Jogando no Oeste do Estado, contra o Cunha Porã, a equipe perdeu de 5 a 4 em um duelo equilibrado.

Assim como ocorreu nas últimas rodadas, os comandados de Geremias Lautert Paula encararam muitas horas de viagem até o Oeste do Estado. Dentro de quadra, Cunha Porã abriu vantagem na partida chegando a estar ganhando de 2 a 0, mas os rio-sulenses encostaram, empatando em 3 a 3. Na segunda etapa, pequenos detalhes mudaram novamente o cenário da partida, com Cunha Porã marcando duas vezes. O Rio do Sul ainda fez outro gol, mas acabou derrotado por 5 a 4. Os gols dos representantes da capital do Alto Vale foram anotados por Paraná, Renan e Henrique, em duas oportunidades.

Com o resultado, o Rio do Sul caiu na tabela de classificação, ocupando agora a quinta colocação, com três resultados positivos e duas derrotas. Os representantes da capital do Alto Vale têm chance de se recuperar na competição jogando em casa, no próximo sábado (14), contra o Xaxiense Futsal. A partida acontece às 18h no Ginásio Municipal Artenir Werner.

Novamente enfrentamos um adversário qualificado e muito consistente, mas estamos aprendendo sobre a competição, especialmente em cada rodada fora de casa. Os pequenos detalhes estão fazendo a diferença, mas com trabalho e treino vamos recuperar, já que estamos disputando um evento muito longo”, comentou o técnico.

 

Por Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo