Rio do Sul Futsal é eliminado da Copa Catarinense

Enviar no WhatsApp
Rio do Sul Futsal é eliminado da Copa Catarinense

Foto: Arthur Hoffmann

Em jogo de muitas emoções, o Rio do Sul Futsal foi eliminado nas semifinais da Copa Catarinense de Futsal. Em duelo contra a Chapecoense Futsal no sábado no Oeste do Estado, os rio-sulenses venceram no tempo normal por 3 a 2 forçando a prorrogação, onde foram derrotados por 2 a 1 ficando pelo caminho na competição.

Para conquistar a vaga para à final, Rio do Sul precisava vencer no tempo normal e na prorrogação. Os rio-sulenses tiveram outra postura em relação às últimas partidas e realizaram grande primeiro tempo, onde saíram vencendo por 2 a 0 com Lucas Fachini abrindo o placar e Rato ampliando. Fabão ampliou no segundo tempo, com a Chapecoense marcando gols com Guto e Maicon descontando.

Na prorrogação, os rio-sulenses tomaram dois gols e descontaram com o goleiro linha, mas não conseguiram empatar e virar a partida. Na outra semifinal, a Pinhalense Futsal eliminou Saudades. Com a eliminação, Rio do Sul volta a se concentrar no jogo decisivo da Liga Catarinense de Futsal pelas quartas de final da competição, neste sábado (3), no Ginásio Municipal Artenir Werner, contra Saudades. Os rio-sulenses precisam vencer para forçar a prorrogação, onde tem a vantagem do empate por ter melhor campanha.

O técnico Geremias Lautert Paula elogiou a atuação de Rio do Sul em Chapecó destacando que é com este espírito que a equipe vai encarar Saudades nas quartas de final da Liga Catarinense. “Felizmente a mentalidade da equipe foi outra, colocamos outro ritmo dentro de quadra e por detalhes mínimos a classificação não veio. Fica a tristeza porque sabíamos que tínhamos tudo para conquistar a vaga, mas a motivação de um bom jogo e sabermos que vamos reencontrar nosso torcedor para mais uma final que vamos ter pela frente”, comentou.

Por Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal  

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo