Esporte

Rio do Sul enfrenta Saudades em duelo decisivo pela Liga Catarinense de Futsal

Rio do Sul enfrenta Saudades em duelo decisivo pela Liga Catarinense de Futsal Rio do Sul Futsal - Foto Arthur Hoffmann

Empatados com 15 pontos e buscando a liderança da Liga Catarinense de Futsal, o Rio do Sul Futsal e Saudades tem jogo decisivo neste sábado pela nona rodada da competição. O duelo acontece às 10h30, no Ginásio Theobaldo Roos, no Oeste do Estado. 

Enquanto os rio-sulenses ocupam a segunda colocação na tabela de classificação, a equipe do Oeste do Estado está em terceiro. Em caso de vitória, Rio do Sul encaminha a classificação para as quartas de final com a segunda ou a melhor campanha da competição, sendo que ainda enfrenta a Pinhalense Futsal, atual campeã e líder do campeonato, na última rodada, em Pinhalzinho.

O duelo é considerado decisivo para a equipe, por isso, os rio-sulenses viajam já nesta sexta-feira, para chegar com antecedência na cidade e ter um tempo de descanso. Para a partida o técnico Geremias Lautert Paula terá apenas um desfalque, do ala Vaé Paranhos, expulso no último duelo.

O treinador detalhou que a equipe de Saudades é a única invicta da competição e tem um grande elenco, que já venceu Rio do Sul pela Copa Catarinense por 4 a 1 na primeira rodada da competição. “Esse jogo é fundamental pensando nos jogos eliminatórios, no mando de quadra, estamos bem concentrados e muito confiantes, estudando e vendo os jogos deles sabendo da dificuldade que vamos enfrentar. Sabemos que será um grande jogo e vamos lutar pela vitória”, comentou.

Por Assessoria de Comunicação 

Rio do Sul Futsal 

Outras Notícias