Esporte

Rio do Sul enfrenta em casa o Minas nesta terça-feira (22)

Rio do Sul enfrenta em casa o Minas nesta terça-feira (22) Equipe de Rio do Sul (Foto: Divulgação)

Rio do Sul enfrenta nesta terça-feira (22), um dos mais tradicionais times do Brasil na Superliga. O Camponesa/Minas (MG) é uma equipe de Belo Horizonte e que tem um grande elenco nesta temporada. A partida começa às 20h15 no ginásio Artenir Werner e os ingressos estão à venda por R$ 20 em pontos de venda na cidade de Rio do Sul ou também pela internet no www.voleiriodosul.com.br/loja.

A equipe catarinense quer manter o bom trabalho que realizou na rodada passada quando venceu Brasília em casa por 3 sets a 0. Uma das armas é o entrosamento do time que aumentou desde aquela partida no início do mês. Há duas semanas as meninas comandadas por Fernando Bonatto treinam quase que diariamente para buscar melhorar o ritmo de jogo e permanecerem dentro do plano tático sugerido pelo treinador.

“Nós temos que ter uma atenção especial com a equipe do Minas pois é um time muito bom, com ótimo volume de jogo. Para isso precisamos dar equilíbrio em nossos fundamentos, dar mais consistência nas jogadas e ir para cima”, comentou o treinador Fernando Bonatto. Ele salienta que o time tem dado boas demonstrações de evolução no treinamento e que os jogos da Superliga serão sempre muito equilibrados. “Pedimos o apoio de nossa torcida que é sempre fundamental para nosso trabalho”.

As meninas de Rio do Sul preveem um jogo difícil, como todos da Superliga. A central Camila Paracatú sabe da importância de jogar em casa e que o Minas é muito competitivo e que vai brigar pelas principais posições da tabela de classificação. “Temos que entrar concentradas desde o primeiro ponto e caprichar muito no saque para sairmos com uma vitória que seria bastante importante para o campeonato”, comentou a jogadora.

Pontos de venda:

– Açougue Scoz

– Nikel Esportes

– Vida Ativa

– Lourival Esportes

– Loja Açúcar

– Stylo Farma – Barra do Trombudo

– Trip Tur Agência de Turismo

– Fundação Municipal de Desportos de Rio do Sul

Clóvis Eduardo Cuco / Vôlei Rio do Sul

Outras Notícias