Esporte

Rio do Sul enfrenta atual campeão da Superliga nesta terça-feira no Rio de Janeiro

Mesmo com time embalado por três vitórias, Rio do Sul enfrenta o Rexona-Ades, adversário é favorito.

Rio do Sul enfrenta atual campeão da Superliga nesta terça-feira no Rio de Janeiro  Fotos: Divulgação / Rio do Sul

Voltando à quadra nesta terça-feira (24), Rio do Sul/Equibrasil terá um novo páreo duro na Superliga. A equipe de Spencer Lee enfrenta no Rio de Janeiro o Rexona-Ades (RJ), time do experiente técnico Bernardinho, atual campeão da competição nacional. A partida começa às 19h30 no ginásio da Tijuca.

Embalado por três boas vitórias na Superliga, Rio do Sul/Equibrasil vai ao Rio de Janeiro para tentar surpreender o adversário. Mas a tarefa não será nada fácil na visão do técnico do time catarinense. “A Superliga toda é muito forte, mas este seguramente é um dos mais preparados times do mundo”, adiantou o mineiro sobre a equipe comandada pelo multicampeão Bernardinho.

“Eles tem um jeito de jogar muito forte e rápido. Não é por que tivemos bons jogos no começo da Superliga que nós vamos conseguir vencer todo mundo. Somos humildes em reconhecer que o adversário é formado por muita qualidade, jogadoras de seleção, e que o Bernardo faz um time ser ainda melhor do que simplesmente um grupo de meninas talentosas”, explicou Spencer Lee. No entanto, o sentimento é de tranquilidade. “Estamos jogando melhor a cada jogo. Então, temos capacidade de lutar com muita determinação”, diz.

Para a central Fran, do time Rio do Sul/Equibrasil, o grupo tem força para entrar com uma motivação a mais. “As vitórias nos deram confiança. Podemos jogar soltas, mais unidas e com muita vontade e raça. Este é o nosso espírito”, ressaltou.

Ingressos para o jogo contra Bauru já estão à venda

A próxima partida em casa do time Rio do Sul/Equibrasil na Superliga é na sexta-feira, (27) no ginásio Artenir Werner. As comandadas de Spencer Lee enfrentam o Concilig/Vôlei Bauru (SP), em jogo marcado para as 20h15 no. Os ingressos já estão à venda antecipadamente por R$ 15. Na hora, a entrada custa R$ 20.

Locais de venda de ingressos antecipados

– Vida Ativa

– Nikel Sports

– Lourival Esportes

– Posto Dom Bosco

– Fundação Municipal de Desportos

– Raissa Sorvetes

– Açougue Scoz

Clóvis Eduardo Cuco / Assessoria de Imprensa 

Outras Notícias