Esporte

Rio do Sul busca vitórias para avançar a final da Copa Catarinense de Futsal

Equipe precisa vencer Chapecó no tempo normal e na prorrogação.

Rio do Sul busca vitórias para avançar a final da Copa Catarinense de Futsal Jogo de ida foi realizado em Rio do Sul - Foto Marcio André da Rosa / Divulgação

Precisando vencer no tempo normal e na prorrogação, o Rio do Sul Futsal tem uma difícil missão no jogo de volta da semifinal da Copa Catarinense de Futsal. A partida decisiva acontece neste sábado (23), em Chapecó, no Oeste do Estado, às 19h no Ginásio do Sest.

Na partida de ida, diante do seu torcedor, os rio-sulenses foram derrotados por 5 a 3, por isso necessitam de resultados positivos fora de casa. Para o confronto o técnico Geremias Lautert Paula terá apenas um desfalque, do pivô Dinho. O treinador ressaltou que a semana foi de diálogo e ajustes na parte defensiva da equipe que vem sofrendo muitos gols.

O técnico ainda explicou que o grupo rio-sulense vem de uma série negativas de resultados e viagens longas, além de partidas muito decisivas, por isso, o aspecto psicológico vai ser fundamental nessa partida. Ele destacou que acredita em uma virada e que o elenco está muito focado para o duelo.

“Estamos motivados sabendo que temos que virar a chave dos últimos jogos, que por detalhes acabamos perdendo. Temos dois confrontos decisivos para a equipe na temporada e vamos sabendo o que precisamos fazer dentro de quadra para avançar. Muita vontade e comprometimento deste grupo não vai faltar”, comentou.

Por Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal  

Outras Notícias