Rio do Sul busca vitória para se classificar na Copa Catarinense de Futsal

Enviar no WhatsApp
Rio do Sul busca vitória para se classificar na Copa Catarinense de Futsal

Foto Arthur Hoffmann

 

A equipe do Rio do Sul Futsal tem duelo difícil neste sábado (11) pela Copa Catarinense de Futsal em Xaxim, no Oeste do Estado, contra a Xaxiense Futsal. O jogo marcado para às 18h é o último da primeira fase de classificação, definindo os semifinalistas das disputas.

Pela mesma chave, Palmitos e Saudades se enfrentam em duelo que também vale a liderança da chave e classificação. No regulamento da competição, são três chaves e apenas os melhores de cada uma delas avança para as semifinais, assim como o melhor segundo colocado da competição.

Para o duelo o técnico Geremias Lautert Paula terá desfalques importantes, como do ala/fixo Pablo e do ala Renan. O pivô Dinho está suspenso, e o capitão Duda será avaliado antes da viagem. Os rio-sulenses já conhecem o adversário, por ter enfrentado e vencido a equipe do Oeste do Estado na Liga Catarinense. O treinador reconheceu que será uma partida difícil, já que o time jogará fora de casa em uma quadra diferente.

Nossas derrotas nesta temporada vieram fora de casa, então sabemos que vamos enfrentar dificuldades. Conversei com todos atletas e precisamos entrar em quadra muito concentrados e atuando com seriedade, precisamos vencer pela vaga nas semifinais, é uma primeira final do ano para todo grupo”, comentou. 

 

Por Assessoria de Imprensa Rio do Sul Futsal  

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo