Regional: Quatro clubes jogam pelo empate para garantir vaga

O 7 de Setembro movimentou o campeonato promovido pela Liga Riosulense

Regional: Quatro clubes jogam pelo empate para garantir vaga

O Catarinense (branco) joga pelo empate em Vitor Meireles (Foto:Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale)

Poço Rico, Presidente Nereu, Cruzeiro e Catarinense, de Vitor Meireles, jogam pelo empate para garantir vaga nas quartas de final do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol. As quatro equipes venceram as partidas de ida disputadas nesta quarta-feira. Em caso de vitória do Maringá, Fluminense, Catarinense da Serra dos Índios e Ajax, respectivamente, a decisão será na cobrança de pênalti. O mesmo vale para Tamandaré e Rio do Sul, que empataram em 2 a 2 e Atlético, de Pouso Redondo e Guarani, que ficaram no 0 a 0.

No clássico de Presidente Getúlio deu Cruzeiro mesmo jogando na Serra dos Índios. Os gols todos na etapa inicial foram marcados por Hélton, Pereira e Daniel, com Ivan descontando para o Catarinense. Em Rio do Sul, o Catarinense de Vitor Meireles derrotou o Ajax por 3 a 2 gols de Evandro, Agnaldo e Rogério. Willian e Bido marcaram para os rio-sulenses. O Tamandaré jogando em Laurentino depois de estar vencendo o Rio do Sul por 2 a 0 cedeu o empate. Fachini e Dionísio fizeram os gols laurentinenses,  com Gerson Paranhos e Quinho, de pênalti, para os rio-sulenses.

O Poço Rico ganhou do Maringá, em Trombudo Central, por 1 a 0 gol de Léo, que agora é o artilheiro isolado da competição com sete. O Presidente Nereu venceu o Fluminense em Otacílio Costa por 3 a 1 com gols de Rafael, Lucas (contra) e Vinicius. Lucas marcou para o time da casa. Em Pouso Redondo, Atlético Fadel e Guarani empataram sem abertura de contagem.

No domingo duas partidas completam a fase de ida das oitavas de final. Em Otacílio Costa jogam Ponte Preta e Boa Vista. Em Rio do Oeste, o Atlético enfrenta o Canto do Rio. Ainda no domingo acontecem quatro partidas de volta. Em Presidente Getúlio o Cruzeiro pega o Catarinense, da Serra dos Índios. Em Presidente Nereu o time local recebe o Fluminense. Em Vitor Meireles, o Catarinense enfrenta o Ajax. E no Estádio Municipal Alfredo João Krieck, o Rio do Sul joga com o Tamandaré.

Orlando Pereira / Agência Leme

Outras Notícias

PUBLICIDADE