Regional: Finalistas da Liga Riosulense começam a ser conhecidos no domingo

A colocação é inédita para os times de Rio do Sul, que disputam a competição pela primeira vez

Regional: Finalistas da Liga Riosulense começam a ser conhecidos no domingo

Cruzeiro x Atlético (Foto: Sergio Nascimento)

Guarani contra o Cruzeiro e Ponte Preta versus Rio do Sul são os jogos que vão definir os finalistas do campeonato promovido pela Liga Riosulense de Futebol (LRF). As partidas acontecem no domingo às 16h, em Rio do Sul e Otacílio Costa, respectivamente.

Na volta das quartas de final, o Guarani manteve a vantagem e eliminou o Presidente Nereu, o mesmo ocorrendo com o Cruzeiro e Rio do Sul. A Ponte ganhou nos pênaltis do Maringá. A novidade na LRF é o retorno do presidente Osmar Correa, que estava licenciado porque concorreu a vereador.

O time do Guarani que no jogo de ida ganhou do Presidente Nereu por 3 a 0 voltou a ganhar, agora por 1 a 0 gol de Alankael. O Cruzeiro derrotou o Atlético, de Rio do Oeste por 4 a 1. Jairo, Du, Alagoas e Minho marcaram para a equipe de Presidente Getúlio, com Márcio fazendo o único dos visitantes.

Em Vitor Meireles, Catarinense e Rio do Sul empataram em 1 a 1. Evaldo anotou o gol dos donos da casa, com Deca para os rio-sulenses. O jogo entre Ponte Preta e Maringá terminou empatado em 1 a 1 gols de Josias e Genivaldo, respectivamente. Como o primeiro jogo terminou empatado, o resultado levou a decisão para os pênaltis. A Ponte foi mais eficiente e venceu por 4 a 2.

Orlando Pereira / Agência Leme

Outras Notícias

PUBLICIDADE