Motovelocidade: Juninho fica campeão da MX2 em Salete

Enviar no WhatsApp
Motovelocidade: Juninho fica campeão da MX2 em Salete

Foto: Ana Carolina / Divulgação

A cidade de Salete recebeu nesse final de semana, mais uma etapa da Copa Vale de Motovelocidade. Mais de 140 pilotos disputaram as mais diversas categorias.

Ituporanga esteve mais uma vez muito bem representada. Gilmar Longen Junior, o Juninho 111 acelerou em duas categorias, e fez bonito. Correndo com uma moto de 250 cc, Juninho disputou a VX1 e VX2. Na VX1, onde participam motocicletas com até 450 cc, o Ituporanguense ficou com a segunda colocação. Já na VX2, Juninho ficou mais uma vez em primeiro.

Além da premiação em dinheiro, o piloto ganhou mais um troféu para a coleção. No próximo fim de semana, Juninho volta a correr pela Copa Vale de Motovelocidade. Desta vez em Vidal Ramos, mais próximo de casa, Juninho espera contar também com a torcida.

O Ituporanguense lidera o campeonato catarinense da modalidade, na categoria VX2. Pelo estadual, a próxima corrida deve ser no mês de outubro em Jaraguá do Sul. Um bom resultado lá, garante pra ele o título do campeonato.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo