Moitas perde a primeira na Liga Catarinense de Futsal

Em jogo de viradas e 13 gols, equipe perdeu para Capão Alto.

Enviar no WhatsApp
Moitas perde a primeira na Liga Catarinense de Futsal

Foto: Divulgação / Reprodução

 

O Moitas Ituporanga Futsal perdeu sua invencibilidade na Liga Catarinense de Futsal, na noite de sábado (16). Em partida marcada por viradas e 13 gols, a derrota veio para Capão Alto, por 8 a 5, diante de sua torcida no Ginásio Henrique Holetz, em Ituporanga. Apesar do revés jogando em casa, o Azulaço segue na liderança da chave C, na Série Prata, com seis pontos, em três jogos.

O próximo compromisso da equipe ituporanguense será em Campos Novos no domingo (24), para enfrentar o time da casa. O adversário que ainda não pontuou na competição, é o último colocado da chave com três derrotas.

O Moitas volta a jogar em seus domínios no dia 30 de abril, quando estreia na Copa Catarinense de Futsal. O Azulaço recebe a equipe de Herval Velho no jogo de ida. A volta será no Planalto Sul do Estado ainda sem data definida. Já pela Liga Catarinense o Moitas volta a entrar em quadra no dia 07 de maio contra a equipe do Coração do Contestado de Lebon Régis. A partida ocorre na Capital da Cebola.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo