Moitas estreia na Liga Catarinense de Futsal contra Tangará

Primeira partida do Azulaço do Alto Vale na competição será sábado, 2 de abril, em Ituporanga.

Enviar no WhatsApp

 

As disputas da Série Prata da Liga Catarinense de Futsal (LCF) iniciam neste sábado, dia 2 de abril. A competição estadual neste ano vai contar com a participação de uma das mais tradicionais equipes de futsal de Santa Catarina, o Moitas de Ituporanga.

A Série Prata conta com 18 equipes divididas em três grupos que na primeira fase se enfrentam em turno e returno. Os ituporanguenses estão na Chave C, junto com AC Coração do Contestado; Campos Novos/ATF Futsal; Capão Alto Futsal; CME Tangará e Correia Pinto Futsal.

A partida de estreia do Azulaço do Alto Vale será diante da sua torcida neste sábado no Ginásio de Esportes Henrique Holetz. O Moitas Ituporanga Futsal enfrenta a CME Tangará, a partir das 19h. Os ingressos antecipados estão à venda por R$ 10,00 na loja Deonas Esportes, KG Auto Center e no Café Deonas, em Ituporanga.

A Sintonia FM transmite a partida entre Moitas e Tangará a partir das 19h. Acompanhe na frequência 94,7 FM, no portal www.sintonia.fm.br, aplicativo Sintonia e também pelo facebook da Sintonia FM.

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo