Esporte

Moitas estreia na Copa Catarinense contra Herval Velho

Equipe sub-11 de Ituporanga joga domingo, 1º de maio, em Videira.

Moitas estreia na Copa Catarinense contra Herval Velho Foto: Moitas / Divulgação

 

O Moitas Ituporanga Futsal estreia neste sábado, dia 30, na Copa Catarinense de Futsal. O Azulaço joga em casa contra a equipe de Herval Velho. A partida ocorre às 18h no Ginásio Henrique Holetz em Ituporanga. O jogo de volta será realizado no Planalto Sul do Estado, ainda sem data definida.

Pela Série Prata da Liga Catarinense, o Moitas enfrenta a equipe do Coração do Contestado de Lebon Régis no dia 07 de maio. O Azulaço busca a reabilitação na competição estadual após perder as duas últimas partidas. O Moitas está na terceira colocação da chave C, com seis pontos ganhos em quatro partidas, são duas vitórias e duas derrotas.

Sub-11

O sub-11 de Ituporanga também está na disputa da Liga Catarinense de Futsal. A equipe CT Deonas / Lu Promotora de Crédito está na chave D da categoria, junto com Capinzal e Videira.   

Neste domingo, dia 1º de maio, os meninos de Ituporanga jogam duas partidas na cidade de Videira, contra a equipe da casa e contra Capinzal. A equipe da Terra da Cebola está na terceira colocação da chave, com duas derrotas em dois jogos.

Outras Notícias