Esporte

Moitas enfrenta Florianópolis nas quartas de final do Torneio de Verão de Rio do Sul

Jogo será disputado na noite deste domingo (23) com transmissão da Sintonia FM.

Moitas enfrenta Florianópolis nas quartas de final do Torneio de Verão de Rio do Sul Moitas de Ituporanga - Foto: Torneio de Verão / Reprodução

 

Só ficaram as melhores equipes da competição. E agora cada detalhe define jogo, cada detalhe muda a história da partida. Conhecemos os oito melhores times da competição que começam a disputar as quartas de final neste sábado (22).

E só tem jogão no Torneio de Verão de Futsal em Rio do Sul. Loes/Tubarão Futsal/LHS enfrenta a JV Automóveis/JEC Futsal/MDS Contabilidade de Pouso Redondo, do pivô Je, do técnico Betinho e de excelente elenco. E no segundo jogo teremos clássico rio-sulense entre GP Combustíveis/Elber/Retensul contra a Marval/EB Transportes/Stahlfabrik/FMD Rio do Sul. Qualidade em quadra não vai faltar, além de muita disposição das quatro equipes.

No domingo é a vez dos representantes do Vale Sul. E tradição não vai faltar em quadra, em grande jogo, da tradicional equipe do Moitas/Sporting/Potiguar contra a equipe do Florianópolis. Já na segunda-feira é dia de Zanata Sports/Taió contra CME Braço do Trombudo, que na primeira fase empataram em 3 a 3. 

Não tem jogo fácil. É só decisão! Ingressos por R$ 10,00 na bilheteria do Ginásio Artenir Werner, em Rio do Sul.

Os Fanáticos da Sintonia transmitem a partida entre Moitas e Florianópolis a partir das 20h30 deste domingo, 23.

 

Por Assessoria de Comunicação

Torneio de Verão

Outras Notícias