Esporte

LRF: 14 equipes já estão nas oitavas de final

Rodada do domingo encaminhou a classificação de boa parte dos times.

LRF: 14 equipes já estão nas oitavas de final Foto: CRS/DAV

 

A rodada deste domingo (10) encaminhou a classificação de boa parte das equipes para as oitavas de final do Campeonato Regional, promovido pela Liga Riosulense de Futebol. Em Rio do Sul, no jogo com transmissão da DAV TV, os donos da casa golearam por 6 a 0 o Flamengo, de Aurora. Vaé (2), Rafa Sborz (2), Rafa Mees e Jeison marcaram. Os rio-sulenses mantêm o 100% de aproveitamento, enquanto os aurorenses brigarão pela última vaga da chave E.

Também em Rio do Sul, o Guarani derrotou o Caramuru por 3 a 1 com gols de Eduardo, Cassiano e Orli. Lucas anotou para os laurentinenses. O time do bairro Progresso lidera a chave com 10 pontos, enquanto o Caramuru se classifica se empatar com o União de Taió na última rodada. Pela chave C, o Chapadão do Lageado perdeu mais uma. Desta vez para o Verde Vale. Dione marcou os dois gols da equipe de Rio do Oeste.

Em Trombudo Central, a defesa da Ponte Preta sofreu os primeiros gols no empate em 2 a 2 com o Diam Dene. Milson e Léo marcaram para o time da casa. Josias e Álisson (contra) para a equipe de Otacílio Costa, que se mantém na liderança no critério do confronto direto.

Pelo mesmo grupo, o Atlético de Pouso Redondo venceu o União Riosulense por 3 a 1. Cleiton, Bruno e Jefferson anotaram para os mandantes, com Paulo Ricardo para o União. Em Agrolândia, com gols de Tatinha e Joel, o Canto do Rio ganhou do Presidente Nereu por 2 a 1.

Quem já está classificado: SER Guarani, União de Taió e Tamandaré (Chave A); Atlético-PR, Ponte Preta e Diam Dene-TC (Chave B); Cruzeiro, Boa Vista e Verde Vale (Chave C); Serra Cima, CME Lontras e Canto do Rio (Chave D) e Rio do Sul FC e Poço Rico (Chave E).

 

Por Daniel dos Santos/Esporte Alto Vale

Diário do Alto Vale 

Outras Notícias