Esporte

Liga: Cruzeiro e Rio do Sul garantem vantagem na LRF

Ponte Preta e Diam Dene precisam vencer por dois gols de diferença, no domingo, na casa dos adversários.

Liga: Cruzeiro e Rio do Sul garantem vantagem na LRF Foto: Sérgio Nascimento/Divulgação

 

Cruzeiro e Rio do Sul jogam pelo empate para garantir vaga na decisão do campeonato regional promovido pela Riosulense de Futebol depois das vitórias fora de casa. Os getulienses ganharam da Ponte Preta, em Otacílio Costa, por 2 a 1 e em Trombudo Central os riossulenses, de virada, do Diam Dene por 3 a 2. Como não existe mais vantagem no critério gol marcado fora de casa, em caso de placar 1 a 0 a vaga na final será definida nos pênaltis. Caso a vitória seja com mais de dois gols de diferença Ponte Preta e Diam Dene, se classificam.

O Rio do Sul foi surpreendido antes de dois minutos de jogo, com de Kleyfer anotando para o Diam Dene. Ainda na fase inicial Gerson Paranhos empatou aos 10 e Jonathan virou aos 43min. Milson empatou aos 10 da etapa complementar. Oito minutos depois Paraná garantiu a vitória. No finalzinho os trombudenses quase empataram. Milson acertou a trava do goleiro Tom.

A vitória Cruzeiro começou logo aos 8min do primeiro tempo, quando Alagoas cruzou e Andrei aproveitou e marcou. A Ponte Preta chegou a chutar uma bola na trave. Na etapa complementar depois de cruzamento na área, Josias marcou de cabeça e empatou aos 7min. O Cruzeiro fez o segundo aos 16 com Back.

 

Por Orlando Pereira

Esporte Alto Vale

Outras Notícias