Esporte

Juninho vence em Curitibanos e assume a liderança no estadual de MotoCross MX2 intermediário

Juninho vence em Curitibanos e assume a liderança no estadual de MotoCross MX2 intermediário Fotos: Facebook / Reprodução

O piloto Ituporanguense Gilmar Longen Junior, o Juninho 111, acelerou forte novamente nesse final de semana e conquistou o lugar mais alto do pódio no MotoCross. Na etapa realizada em Curitibanos, Juninho ficou em primeiro lugar na categoria MX2 intermediário. Com essa vitória e o segundo lugar, conquistado em Ituporanga no dia 07 de Abril, o Ituporanguense assume a liderança do Campeonato Catarinense, empatado em pontos com Charles Baron.

Agora, o foco está mais longe. Juninho parte no fim de semana rumo à Limeira (SP), para a disputa da abertura do Campeonato Brasileiro de MotoCros. “É totalmente diferente do Estadual. O nível é muito alto. Só na minha categoria (MX2 – Intermediário) são mais de 60 pilotos, inclusive pilotos estrangeiros”, comenta Juninho. No sábado será a classificatória, e no domingo a disputa. “Se eu me classificar para a disputa de domingo, já estarei realizado. O objetivo maior é mesmo pegar ritmo e experiência para o Campeonato Catarinense”, destaca o piloto.

Juninho 111, vai acompanhado de Venicios “Viny” Voight de trombudo Central. Viny já tem mais experiência, já disputou o Nacional e foi campeão no estado.

Patrocínios: Robson Imóveis - Gerson Motos - Moto Top

Apoio: Rádio Sintonia.

Outras Notícias