Esporte

Juninho fica entre os cinco melhores na etapa do Brasileiro de Velocross

Juninho fica entre os cinco melhores na etapa do Brasileiro de Velocross Foto: Ana Carolina / Divulgação

O piloto Ituporanguense Gilmar Longen Junior (Juninho 111), mais uma vez foi destaque no Velocross durante o fim de semana. Juninho conseguiu a 5ª colocação do Campeonato Brasileiro da categoria, e contou ponto para o estadual. A corrida realizada em Agrolândia fez parte das comemorações de aniversário do Município.

Em corrida muito disputada, Juninho conseguiu correr lado a lado com os melhores do país. “Como era catarinense e brasileiro junto, fiquei entre os cinco no brasileiro, automaticamente o mais bem classificado e primeiro catarinense. Foi um nível bem alto de competição”, destacou Juninho.

Na próxima semana o Ituporanguense volta a aquecer o motor em corrida na cidade de Rio do Campo, válida pela Copa Vele de Velocross. A atração faz parte da 10ª Festa das Origens e do Colono de Rio do Campo.

Juninho também já se prepara para mais uma disputa em casa. Ituporanga recebe nos dias 06 e 07 de agosto, uma etapa da Copa Serra Litoral de Velocross. A disputa vai ser realizada no Sítio Trilha Park.

Josué Eger / Sintonia 

Outras Notícias