Esporte

Jogo das Estrelas será neste domingo em Taió

Uma das atrações deste ano, Amaral jogou no Corinthians, Palmeiras, Seleção Brasileira e na Europa.

Jogo das Estrelas será neste domingo em Taió  Amaral jogou no Corinthians, Palmeiras, Seleção Brasileira e na Europa (Foto: Divulgação/DAV)

A previsão do tempo indica que este final de semana será de muito frio na região do Alto Vale do Itajaí. Mas isso não impede que o futebol esquente o domingo em Taió, já que a cidade vai receber a segunda edição do Jogo das Estrelas, com a presença confirmada do ex-jogador da Seleção Brasileira, Amaral.

No ano passado, o Jogo das Estrelas aconteceu no campo do União, e contou com a presença do ex-jogador e comentarista esportivo Neto. Como o campo foi interditado pela Defesa Civil depois de ser atingido pela enchente e ter grande parte danificada, neste ano a partida acontece no Zanata Sports, uma arena de futebol socity.

“Nesse ano vamos trazer o Amaral que tem uma longa trajetória no futebol. É ex-Corinthians, ex-Palmeiras, ex-Seleção Brasileira. Jogou também no Fiorentina e Parma na Itália. É um jogador muito conhecido pelas histórias que conta sobre sua época no futebol”, comentou o organizador do evento, Carlos Eloi Valentini, o Zanata.

Ele conta que outra atração confirmada e que vem para espalhar humor durante o evento, é o anão do programa Legendários da Record TV, o Nestor. “Estamos ainda com o nome de um outro jogador também ex-Seleção Brasileira e que jogou na Espanha, que deve ser confirmado ainda até o final da semana, mas se vier é um nome que vai somar muito”, comentou o organizador.

Além destes jogadores, o Jogo das Estrelas vai contar com nomes regionais, como o jogador taioense Branco, que também participou da edição do ano passado. Ele já jogou no Avaí e no Caxias do Sul e é um dos nomes mais conhecidos do esporte regional. Além dele, devem compor os times empresários locais que contribuíram com o evento.

“O jogo é uma festa. Um jogo festivo também para gurizada da escolinha que vai jogar a partir das 13h jogos amistosos, e às 16h com o jogo principal”, comentou Zanata.

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 20 e são limitados. Além do evento esportivo, o Jogo das Estrelas contribuirá em uma ação social solicitando que os espectadores levem também um quilo de alimento não perecível. Depois os produtos serão doados para instituições beneficentes da cidade.

“As pessoas que vão lá prestigiar poderão além de curtir o futebol, ver o Amaral jogando quando muitas vezes só viu pela TV, tem aquela lembrança dele no Palmeiras, que sempre demonstrou muita raça, então poder estar aqui, bater uma foto, pegar um autógrafo”, finalizou.

Julieti P. Largura / DAV

Outras Notícias