Esporte

Jogando fora de casa Rio do Sul prega seriedade na Superliga

Jogo neste sábado é contra o São Bernardo em São Paulo. Spencer Lee intensifica treinos e pede maior dedicação.

Jogando fora de casa Rio do Sul prega seriedade na Superliga Técnico Spencer Lee (Foto: Divulgação)

Concentração e seriedade. Não há dúvida de que duas vitórias em três jogos trazem um otimismo para o time Rio do Sul/Equibrasil na Superliga Feminina. Mas nada disso bastará se o grupo não permanecer fiel ao seu plano de jogo e com treinamentos intensos e levados ao máximo de atenção.

A equipe catarinense joga neste sábado (21), contra o São Bernardo, no ABC Paulista. O jogo é às 17h e vale pela sexta rodada do turno da Superliga, sendo adiantada por um pedido do clube de São Paulo. E para a ponta, Juliana Paz, não são as atuações passadas que entrarão em quadra neste sábado.

“É um novo jogo. Eu acredito que o adversário vem com uma determinação gigantesca e por isso nós temos que estar preparadas. O técnico Spencer Lee nos orientou muito nesta semana que nada adiantará se os próximos jogos não tivermos o mesmo nível de concentração e volume de jogo. Precisamos lutar ponto por ponto para conseguir buscar um bom resultado”, alegou a capitã do time Rio do Sul/Equibrasil.

A cobrança em treinos nesta semana foi ainda maior. Compromisso do técnico Spencer Lee de fazer o time melhorar ainda mais. O mineiro pede que não ocorra uma “ilusão” pelo momento por ter alcançado vitórias contra adversários teoricamente mais fortes. “Nós temos que evoluir sempre. O desgaste é natural para todos, assim como o crescimento. Todas as equipes tem muito potencial, e se estamos tendo bons jogos, precisamos buscar melhorar ainda mais, manter o foco, errar menos e sermos maduros o suficiente para nos tornarmos merecedores desta boa fase”, argumentou.

Ingressos para o jogo contra Bauru já estão disponíveis

Apesar de ainda ter dois compromissos fora de casa, o torcedor de Rio do Sul que quiser adquirir ingressos para a partida da próxima sexta-feira (27), contra o Concilig/Vôlei Bauru já estão à venda na capital do Alto Vale.

O ingresso antecipado para a partida está sendo vendido por R$ 15 em pontos de venda na cidade. Na hora do jogo, a entrada custa R$ 20. Rio do Sul/Equibrasil e Bauru começa às 20h15 no ginásio Artenir Werner, que fica no bairro Canoas.

Ingressos antecipados

- Nikel Sports

- Lourival Esportes

- Vida Ativa

- Raissa Sorvetes

- Posto Dom Bosco -

- Fundação Municipal de Desportos

- Açougue Scoz

Clóvis Eduardo Cuco / Assessoria de Comunicação 

Outras Notícias