Ituporanguense se prepara para maratona de provas válidas pelo Brasileiro e Catarinense de Downhill

Enviar no WhatsApp
Ituporanguense se prepara para maratona de provas válidas pelo Brasileiro e Catarinense de Downhill

Ciclista Ituporanguense Thesco Felipe Schiitz (Foto: Divulgação)

O ciclista Ituporanguense Thesco Felipe Schiitz volta a pedalar forte nas próximas semanas em busca de pontos no Campeonato Brasileiro e no Catarinense de Downhill. Thesco esse ano começou a disputar a categoria Elite, a mais disputada, e ocupa a 5ª posição tanto no Ranking Catarinense quanto Brasileiro.

A próxima prova que o ituporanguense disputa, será em terras gaúchas. A parada vai ser em Sapiranga (RS), na Região Metropolitana de Porto Alegre, dias 1º e 2 de Julho. No Rio Grande do Sul, a busca é por pontos que possam garantir uma melhor posição no Ranking Brasileiro. Depois disso, Thesco volta a disputar uma prova em Santa Catarina. Nos dias 08 e 09 de Julho, participa em Balneário Comburiu da Copa Internacional de Downhill. Essa prova conta pontos tanto para o Ranking Estadual como para o nacional.

Já nos dias 22 e 23 de Julho, o piloto Ituporanguense vai bem mais longe. Mais precisamente para o município de Simão Pereira em Minas Gerais, onde participa da etapa única do Campeonato Brasileiro de Downhill.

 

Por Josué Eger

Sintonia

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo