Esporte

Ituporanguense fica entre os 20 melhores do País na abertura do Campeonato Brasileiro de MotoCross

Ituporanguense fica entre os 20 melhores do País na abertura do Campeonato Brasileiro de MotoCross Foto: Divulgação

Mais uma vez o Piloto Ituporanguense de MotoCross, Gilmar Longen Junior, o Juninho 111, acelerou forte no fim de semana. Dessa vez, porém, o nível foi outro. Juninho esteve em Limeira (SP) e participou no sábado e domingo, da abertura do campeonato Brasileiro de MotoCross na categoria MX2. O principal objetivo foi buscar experiência para a disputa das competições em Santa Catarina. Juninho superou as expectativas da família e dos patrocinadores, ao passar na fase classificatória e ficar em 20º lugar na disputa.

Segundo Juninho foi uma experiência muito boa se classificar e ficar entre os 20 no país. “Não esperava nunca. Foi uma experiência muito grande. É tudo diferente, pista bem de alta, pilotos de ponta, os melhores do país. Agora, é focar no catarinense e ser campeão”, destacou o piloto.

Juninho volta a colocar a moto na pista no próximo sábado. Ele vai a Tijucas (SC) para disputar a 4ª Etapa da Copa Contestado de VeloCross, válido pelo Campeonato Catarinense. Nessa modalidade, também na categoria MX2, Juninho 111 lidera a competição estadual.

Outras Notícias