Ituporanga vence e já se garante na próxima fase do Estadual de Futsal Sub-15

Enviar no WhatsApp
Ituporanga vence e já se garante na próxima fase do Estadual de Futsal Sub-15

Foto: Divulgação Futsal Ituporanga / Esporte Alto Vale

A campanha com aproveitamento de 78,78% garantiu a equipe da Fexponace/Ituporanga a classificação antecipada para a segunda fase do Campeonato Estadual de Futsal Sub-15. A última vitória ocorreu fora de casa no sábado (22). Na Arena, em Jaraguá do Sul, o time da capital da cebola venceu o CEJ/Elian/Mannos/SEMCEL por 5 a 2.

Lincoln abriu o placar para os mandantes aos 52s de jogo. Os visitantes conseguiram a igualdade aos 7min com Wellinton. Jaraguá voltou a estar na frente aos 11:35s com Gabriel Cesar. Porém, parou por aí. Aos 17:21, Janio empatou. Na etapa final, o mesmo Janio ampliou 04:25 e aos 11:31s. Ainda deu tempo, aos 17min, para Gustavo sacramentar a vitória.

Com o resultado, a equipe de Ituporanga chega aos 26 pontos e já garantiu matematicamente a classificação para a próxima etapa do torneio. Em 11 partidas, o grupo comandado por Juliano Mateus venceu oito partidas, empatou duas e perdeu uma. O próximo jogo deverá ser com o Balcam/FME Balneário Camboriú em data não definida. 

 

Por Daniel dos Santos

Esporte Alto Vale 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo