Ituporanga terá escolinha de futebol da Chapecoense

Meninos e meninas de 05 a 18 anos da região poderão participar do projeto. A previsão é iniciar as atividades no dia 10 de junho.

Enviar no WhatsApp
Ituporanga terá escolinha de futebol da Chapecoense

Fotos: Divulgação / Reprodução

 

Durante a semana ocorreu o lançamento oficial do polo da Associação Chapecoense de Futebol em Ituporanga. Representantes do clube catarinense estiveram na Capital da Cebola para definir os detalhes da escolinha de futebol que inicialmente vai atender meninos e meninas de 05 a 18 anos. A previsão é que as atividades iniciem no dia 10 de junho.

Também durante a semana ocorreu o anúncio de parte da equipe de profissionais que estarão trabalhando na escolinha. O atleta de futsal e de futebol de campo, jogador do Moitas Futsal Vaé Paranhos, será um dos instrutores do projeto em Ituporanga.

O repórter Diogo Maciel conversou com o gerente administrativo das categorias de base da Chapecoense Oscar Mezzomo e com o idealizador do polo da “Chape” em Ituporanga, Nilson Pinheiro.

 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo