Ituporanga perde a primeira no Estadual de Futsal Sub-15

Enviar no WhatsApp
Ituporanga perde a primeira no Estadual de Futsal Sub-15

Foto: Diário do Alto Vale / Reprodução

A equipe do Jec/Krona quebrou a invencibilidade da equipe de Ituporanga pela categoria Sub-15 do Campeonato Catarinense de Futsal. Em jogo válido pela segunda rodada do returno da competição, as duas equipes se enfrentaram no ginásio da Whirlpool, em Joinville.

Os donos da casa venceram o jogo por 4 a 2. Os gols foram anotados por Iago Coelho e Nauê Nazario, que balançou as redes três vezes. André Floriano e Vitor Schuves diminuíram para a equipe do Alto Vale.

O diretor de esportes de Ituporanga, Paulo Cesar, ficou na bronca com a arbitragem da partida, que, segundo ele, teve peso direto no placar e na derrota. “Fomos muito prejudicados pela arbitragem, em três gols eles foram favorecidos pela arbitragem”, afirmou.

A reclamação se refere à infrações não marcadas enquanto a equipe de Ituporanga atacava e vivia bom momento no jogo. “Três faltas legítimas quando estávamos atacando e quando nossa equipe era superior na partida”, disse.

O diretor de esportes reclamou ainda do fato da arbitragem escalada ser joinvillense, já que a equipe da casa necessitava de resultado. “A derrota acontece, mas a Krona precisava vencer e por sinal foi favorecida pela péssima arbitragem, que aliás era da casa”, concluiu.

Apesar da derrota, a equipe de Ituporanga permanece na liderança do grupo A, com 22 pontos. Em nove jogos, o time tem sete vitórias, um empate e agora uma derrota. O próximo adversário de Ituporanga será a sempre competitiva A.D. Hering, em Blumenau. As duas equipes estão em disputa direta pela liderança do grupo.

 

Por Albanir Júnior

Diário do Alto Vale

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo