Ituporanga está na final da Liga Regional de Futsal

Equipe venceu Ibirama na prorrogação e agora enfrenta Salete na final.

Enviar no WhatsApp
Ituporanga está na final da Liga Regional de Futsal

Foto: Divulgação / Reprodução

 

A equipe Sub-20 de Ituporanga garantiu na noite de quarta-feira, 15, a classificação para a final da Liga Regional de Futsal. A partida disputada na casa dos adversários em Ibirama, no Ginásio Municipal João Moretti, contou com momentos eletrizantes.

Na primeira etapa da partida o jogo foi marcado com chances de gols para as duas equipes, mas o placar não saiu do 0X0. Já no segundo tempo Ituporanga saiu atrás no placar, mas rapidamente Gustavo empatou para os ituporanguenses. O jogo terminou 1x1 no tempo normal.

A partida foi definida na prorrogação quando faltavam dois minutos para o apito final. Ibirama entrou em quadra na prorrogação para manter o empate já que tinha a vantagem por ter feito melhor campanha.  A vitória de Ituporanga foi garantida por Kaka, que virou o placar depois de uma bela jogada de Zé.

A grande final será na cidade de Salete contra a equipe da casa, já que teve melhor campanha durante a competição. O jogo ainda não tem data definida para acontecer.

A Liga Regional de Futsal tem por objetivo o desenvolvimento e a integração do futsal de base entre as equipes do Alto Vale do Itajaí. A competição conta com o apoio da administração de Ituporanga por meio da Fexponace e Departamento Municipal de Esportes.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo