Ituporanga é vice-campeã da Liga Regional de Futsal

Enviar no WhatsApp
Ituporanga é vice-campeã da Liga Regional de Futsal

Foto: Divulgação / Reprodução

 

A equipe Sub-20 de Ituporanga entrou em quadra na noite dessa quarta-feira, 21, em busca do título da Liga Regional de Futsal. A partida fora de casa foi acirrada, mas infelizmente os ituporanguenses foram derrotados pela forte equipe de Salete.

De acordo com o gerente do Departamento de Esportes Edson Luis Paul Junior (Maninho) a partida foi disputada, porem no placar Ituporanga perdeu por 6X4. “Infelizmente não trouxemos o título dessa vez, mas fizemos uma boa campanha e agradecemos em especial a todos os atletas pelo empenho e dedicação, a administração municipal pelo apoio ao esporte e ficamos felizes em encerrarmos o ano com esse vice-campeonato”, comentou.

A Liga Regional de Futsal tem por objetivo o desenvolvimento e a integração do futsal de base entre as equipes da Região do Alto Vale do Itajaí. A competição conta com o apoio da administração de Ituporanga por meio da Fexponace e Departamento Municipal de Esportes.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo