Esporte

Ituporanga é vice-campeã da Copa Integração na categoria Sub-7

Ituporanga é vice-campeã da Copa Integração na categoria Sub-7 Divulgação/Reprodução

 

A equipe da Fexponace/Ituporanga sagrou-se vice-campeã da Copa Integração na categoria Sub-7. A final aconteceu neste final de semana em Braço do Trombudo e o jogo contra Taió foi marcado pelo equilíbrio, mas quem levou a melhor foi o time do Vale Oeste vencendo por 2x1. Mesmo assim a Capital Nacional da Cebola segue comemorando o excelente resultado e já se prepara para outras competições.

Na categoria Sub- 9 os Ituporanguenses ficaram com a terceira colocação. Segundo o gerente de Esportes da Fundação Fexponace, Edson Luis Paul Junior, o Maninho, a ótima participação dos times do município é o resultado do trabalho que vem seno desenvolvido nas escolinhas. “Neste ano reiniciamos o trabalho com as categorias de base e já estamos vendo o resultado positivo nessa competição, mesmo tendo pouco tempo de preparação, e vamos continuar focados para ter resultados ainda melhores nas próximas competições”, disse.

Na Copa Integração, que contou com a participação de 11 municípios, Ituporanga ainda teve representantes nas categorias sub-16, feminino adulto e masculino adulto.

Outras Notícias