Ituporanga conquista medalha de bronze no JASTI

Enviar no WhatsApp
Ituporanga conquista medalha de bronze no JASTI

Fotos de Heron Queiroz/Fesporte

 

A cidade de Ituporanga conquistou a medalha de bronze na modalidade de dança livre dos Jogos Abertos da Terceira Idade (JASTI) que estão sendo realizados em Rio do Sul.

O troféu da dança livre da 11ª edição dos Jogos Abertos da Terceira Idade foi conquistado pelo município de Balneário Camboriú. Mais uma vez a disputa foi equilibrada, da mesma maneira que na primeira noite. A vantagem foi de apenas três centésimos em relação a Florianópolis, que somou 9,55 com as posições se invertendo em relação à modalidade de dança popular. A medalha de bronze ficou com Ituporanga, que atingiu a média de 9,28.

Os Jogos Abertos da Terceira Idade, promoção do Governo de Santa Catarina, por meio da Fesporte, em parceria com a prefeitura de Rio do Sul e Agências de Desenvolvimento Regional (ADRs) prosseguem até domingo (27).



Por Orlando Pereira / Especial para a Fesporte

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo