Esporte

Ituporanga arranca empate no jogo de ida da Final do Regional de Futsal

Partida decisiva ocorre nesta quinta na Capital da Cebola.

Ituporanga arranca empate no jogo de ida da Final do Regional de Futsal  Ituporanga arranca empate no jogo de ida da Final do Regional (Foto: Ilustrativa/Reprodução)

Foi realizado na noite desta segunda-feira (26) na cidade de Ibirama o primeiro jogo da final da Liga Alto Vale de Futsal. Na categoria Adulto, os donos da casa receberam o time de Ituporanga Fexponace/CT Deonas.

A primeira parte da final não teve vencedor. O jogo terminou empatado em 1 a 1. O gol da equipe de Ituporanga saiu dos pés de Gerson Paranhos. O empate para os ibiramenses veio com Manéca.

A decisão da competição será realizada essa semana. Quinta-feira, dia 29 de Setembro as equipes voltam a se enfrentar. Dessa vez, a disputa vai ser em Ituporanga, no Ginásio Henrique Holetz, a partir das 21 horas.

Segundo o treinador Juliano Mateus, o apoio da torcida pode ser um fato fundamental para um resultado positivo. Os ingressos podem ser adquiridos na hora a R$ 5. O valor arrecadado será dividido entre os atletas, que disputam a competição sem remuneração.

Josué Eger / Sintonia 

Outras Notícias