Esporte

Ingressos para abertura do Torneio de Verão começam a ser vendidos em Rio do Sul

Ingressos para abertura do Torneio de Verão começam a ser vendidos em Rio do Sul Foto: Divulgação / Reprodução

 

Já estão à venda os ingressos para a abertura do Torneio de Verão de Futsal de Rio do Sul – Taça Catarinão Atacarejo que acontece na próxima sexta-feira (14), no Ginásio Municipal Artenir Werner, na Capital do Alto Vale.  Os bilhetes podem ser adquiridos por R$ 10,00 em três pontos de vendas em Rio do Sul.

As entradas podem ser adquiridas nas lojas Vida Ativa e Shopmasp, no Centro e na Arena Duda, que fica no bairro Jardim América. No dia da abertura, as entradas também serão comercializadas na bilheteria do Ginásio Municipal Artenir Werner pelo mesmo valor. Por conta de decretos do Governo do Estado em virtude da pandemia de Covid-19, serão comercializadas no máximo 500 entradas. Além disso, a organização da competição segue uma série de normas sanitárias para realizar os duelos.

Além das primeiras partidas em todas categorias, e do protocolo de abertura, a primeira noite de competição terá uma homenagem para a Associação Brejeiros da Madrugada, idealizadora da competição por muitos anos.

Congresso técnico ocorre na terça-feira

O encontro que define o chaveamento oficial da competição, além de definir detalhes técnicos do evento ocorre nesta terça-feira (11) na Sede do Pamplona, na BR-470, a partir das 19h. Além dos grupos da categoria adulto, também serão conhecidos os times participantes nas categorias Sub-9, Sub-11, Sub-15 e Veteranos, além dos confrontos da noite de abertura do evento. 

 

Por Assessoria de Comunicação

Torneio de Verão

Outras Notícias