Esporte

Ingressos de Rio do Sul contra Valinhos e São Caetano já estão à venda

Partidas acontecem nos dias 4 e 7 em Santa Catarina. A partida de terça-feira começa às 18h30.

Ingressos de Rio do Sul contra Valinhos e São Caetano já estão à venda Foto: Divulgação / Rio do Sul

Já estão disponíveis para o torcedor os ingressos para dois jogos do time Rio do Sul/Equibrasil nos próximos dias. Na sexta-feira (4 de dezembro), a equipe enfrenta o Renata/Valinhos Country Club, às 20h15, no ginásio Artenir Werner. E na segunda-feira (7), a equipe volta a quadra para jogar contra o São Cristóvão Saúde/São Caetano, às 18h30.

Ambos os ingressos antecipados estão disponíveis para venda antecipados em pontos espalhados pela cidade. Cada um custa R$ 15, e na hora da partida, a entrada é R$ 20.

A diretoria do clube reforça o aviso ao torcedor que fique atento pois o jogo contra o São Caetano estava marcado originalmente para o dia 8, mas a inclusão da partida na grade de transmissões do Sportv antecipou o jogo em um dia e também alterou o horário de início.

“O torcedor está dando um retorno excelente nos jogos de Rio do Sul/Equibrasil em casa. Este apoio da equipe é importantíssimo pois leva muita vibração para os jogos. E com certeza, nossa torcida estará presente pois está percebendo como o time tem jogado muito bem quando recebe este apoio”, comentou o coordenador da equipe, Nilo Borgonovo.

Venda antecipada de ingressos

- Vida Ativa

- Nikel Sports

- Lourival Esportes

- Raissa Sorvetes

- Fundação Municipal de Desportos

- Açougue Scoz

- Trip Tur Agência de Turismo (Avenida Oscar Barcelos).

Clóvis Eduardo Cuco / Assessoria de Comunicação 

Outras Notícias