Esporte

Ginásio Henrique Holetz em Ituporanga passa por melhorias

Melhorias serão feitas na quadra, arquibancadas e também na fachada do ginásio.

Ginásio Henrique Holetz em Ituporanga passa por melhorias Foto: Divulgação / Reprodução

 

A Fundação Fexponace, iniciou nesta semana a reforma do Ginásio Henrique Holetz, no bairro Jardim América. O investimento na estrutura contempla melhorias na quadra, arquibancadas e fachada. O objetivo é incentivar ainda mais o esporte no município.

A reforma é importante para a volta das competições esportivas na cidade após um longo período sem atividades em virtude da pandemia. Em 2022 já está confirmada, por exemplo, a Copa Cebolão que deve reunir dezenas de equipes de futsal. A administração também vai utilizar o local para treinos das escolinhas esportivas que serão retomadas neste ano.

Estádio municipal

Já a construção do estádio municipal de futebol que está sendo feito dentro do Parque da Cebola é outra obra bastante aguardada pelos amantes do esporte e que também está em andamento. A previsão é de que os trabalhos sejam finalizados na primeira quinzena de fevereiro.

Desde o ano passado o setor vem recebendo todo o suporte e sendo beneficiado de diversas formas como pela compra de materiais esportivos, que não era realizada há anos, e aquisição de jogos de uniformes para diversas categorias. Outro incentivo para as equipes de categorias de base é o pagamento de inscrição em torneios e transporte para os atletas.

 

Por Assessoria de Comunicação

Administração de Ituporanga

Outras Notícias