Futsal Sub 15: Ituporanga goleia e garante vantagem

Equipe joga pelo empate na partida de volta das quartas de final nesta sexta em Criciúma.

Futsal Sub 15: Ituporanga goleia e garante vantagem

Foto: Julieti Larguta/Prefeitura Ituporanga

 

equipe de Ituporanga deu um importante passo na busca por uma vaga nas semifinais do Campeonato Estadual de Futsal Sub-15 Masculino. Na noite desta terça-feira (21), no ginásio Henrique Holetz, o time da capital da cebola goleou a APAF/Col. São Bento/FME Criciúma/Rui Barbosa por 9 a 1.

Os ituporanguenses construíram boa vantagem já na etapa inicial. Janio, aos 7 minutos, abriu o placar. Everton ampliou aos 10min12s, enquanto Lucas fez o terceiro aos 10min45s. Kaio anotou o quarto aos 14min20s e Everton o quinto aos 15min31s.

No segundo tempo, logo ao 1min20s, o goleiro Miguel fez o sexto. O time de Criciúma conseguiu descontar aos 5 minutos com Antonio, mas Wellinton na saída de bola seguinte fez o sétimo. No mesmo minuto, Janiou aplicou o oitavo e Lucas fechou o placar aos 16min12s.

Com o resultado, a equipe de Ituporanga viaja nesta sexta-feira (24) com a vantagem do empate no tempo normal. Já o Colégio São Bento precisará vencer no tempo normal por qualquer placar para forçar a prorrogação. No tempo extra, o time de Criciúma jogará com a vantagem da igualdade. A partida começa às 19h30 no Colégio São Bento.

 

Por Daniel dos Santos

Esporte Alto Vale

Outras Notícias

PUBLICIDADE