Esporte

Futsal Sub-15: Ituporanga está na semifinal do Estadual

Equipe voltou a vencer o Colégio São Bento, desta vez em Criciúma.

Futsal Sub-15: Ituporanga está na semifinal do Estadual Foto: Julieti Largura/Prefeitura de Ituporanga

 

A equipe Sub-15 de Ituporanga continua a fazer história no Campeonato Estadual de Futsal da categoria. Na noite da última sexta-feira (24), o time do Alto Vale venceu novamente o APAF/Col. São Bento/FME Criciúma/Rui Barbosa na partida de volta das quartas de final.

Com a vitória de 4 a 1 na cidade de Criciúma, o grupo comandado pelo técnico Juliano Mateus garantiu a classificação para as semifinais. Agora, o time já está garantido entre os quatro melhores da competição. Na ida, a equipe ituporanguense havia goleado por 9 a 1.

No jogo em Criciúma, o time de Ituporanga foi superior e não chegou a ter o placar ameaçado. No primeiro tempo, Lucas Scheffer abriu vantagem aos 4min09s e aos 7min30s. Na etapa final, os visitantes ampliaram aos 5min30s com Gustavo e, aos 09min41s, com Janio. Antonio descontou aos 14min20s.

O próximo adversário ainda segue indefinido, mas deverá ser confirmado nesta semana após os demais jogos das quartas de final. De acordo com o técnico de Ituporanga, Juliano Mateus, ainda não é possível prever o próximo adversário, pois a formação dos confrontos é por ranqueamento e assim é preciso aguardar todos os resultados.

 

Por Daniel dos Santos

Esporte Alto Vale

Outras Notícias