FMD Aurora disputa o turno da 5ª fase do Estadual

Time já está entre os oito melhores e busca vaga na final.

Enviar no WhatsApp
FMD Aurora disputa o turno da 5ª fase do Estadual

Foto: FMD Aurora/Divulgação

A equipe de futsal Sub-11 da Fundação Municipal de Desportos (FMD) de Aurora disputa a partir deste final de semana a 5ª fase (semifinal) do Campeonato Catarinense. O time do Alto Vale, que já faz história com a presença entre os oito melhores do torneio, viaja até o ginásio da Elase, em Florianópolis. No local, o grupo joga o turno da nova etapa.

O primeiro jogo será na sexta-feira (16), às 19h30, diante do Marista/Prefeitura Municipal de Chapecó. No dia seguinte, às 9h, o duelo é com os donos da casa e no mesmo dia, às 15h, contra o Guarani, de Brusque. O returno está marcado para os dias 13 e 14 de novembro, em Chapecó. Os dois melhores times avançam para a 6ª fase (final).

Neste turno em Florianópolis, a equipe do Elase terá que disputar duas partidas sem público no ginásio, uma delas diante da FMD Aurora.

Esporte Alto Vale 

Outras Notícias

PUBLICIDADE

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Confira nossa Política de privacidade e nosso Termo de uso.

Concordo