Esporte

Etapa Municipal do Moleque Bom de Bola em Ituporanga foi transferida

Mudança na data atende um pedido dos professores, já que o mês julho encerra o semestre e é marcado por provas e recuperação.

Etapa Municipal do Moleque Bom de Bola em Ituporanga foi transferida  Mont’ Alverne representou Ituporanga na fase microrregional em 2015 (Foto: Arquivo / Divulgação)

Foi transferida para 02 a 05 de agosto, a Etapa Municipal do Moleque Bom de Bola. A disputa entre escolas de Ituporanga será realizada no Seminário São Francisco de Assis.

O Moleque Bom de Bola reunirá estudantes de quatros escolas municipais e estaduais de Ituporanga. Participam a E.E.B. Vereador Paulo França, E.E.B. Aleixo Dellagiustina e E.E.F. Mont’ Alverne nas categorias masculino e feminino. Também está confirmada a participação do Centro Educacional Pedro Julio Muller no masculino.

Segundo o diretor de Esportes, Leandro Rossi, a competição inicialmente prevista para julho, foi transferida para atender um pedido dos professores. “Julho encerra o semestre e é marcado por provas e recuperação. Para não prejudicar, resolvemos transferir para agosto”. Mesmo com a mudança na data os jogos estão mantidos no campo do Seminário São Francisco de Assis.

O campeão do Moleque Bom de Bola na fase municipal representará o município na etapa regional prevista para acontecer de 25 a 30 de agosto também em Ituporanga.

Assessoria 

Outras Notícias