Esporte

Escolinhas da Fexponace promovem nesta sexta-feira (2) troca de figurinhas da Copa

Escolinhas da Fexponace promovem nesta sexta-feira (2) troca de figurinhas da Copa Assessoria de comunicação da prefeitura de Ituporanga

 

O Departamento de Esportes da Fexponace, por meio das escolinhas de futebol promove nesta sexta-feira (2), uma troca de figurinhas da Copa. A ação acontece no Ginásio Henrique Holetz das 18h às 19h30.  A ação é uma oportunidade de que as preencham os álbuns mais rapidamente e ainda economizem na compra de figurinhas.

De acordo com o gerente de Esportes da Fundação Fexponace, Edson Luis Paul Junior (Maninho), as figurinhas da Copa viraram uma verdadeira febre e a troca também vai possibilitar interação e socialização, a partir desse gosto que muitos têm em comum que é o futebol.

Ele comenta ainda que colecionar álbuns de figurinhas além de oferecer um momento de lazer também possibilita aprendizados históricos e geográficos. Além dos alunos das escolinhas, crianças e adultos de Ituporanga estão convidados a participar.  Na ação ainda haverá sorteio de 50 pacotes de figurinhas entre os participantes patrocinados pela Loja de Variedades.

Outras Notícias